Você já sabe dessa novidade? A Xiaomi produziu um aquário inteligente que promete funcionar até quando você não estiver em casa. Saiba mais sobre essa novidade.
A tecnologia a cada dia mais tem realizado feitos magníficos e surpreendentes. Imagina você precisar viajar ou sair de férias e não se preocupar com seus peixinhos? Pensando nisso, a Xiaomi desenvolveu um aquário inteligente que garante seu funcionamento até quando você não estiver em casa.
Aquário inteligente
O aquário inteligente da Xiaomi monitora a temperatura da água e faz o controle de seu fluxo, das luzes e da comida. Você sabe como tudo isso acontece? Por meio de um aplicativo.
A Xiaomi tem inovado criando vários produtos diferenciados e que ainda assim entregam algum nível de conectividade. Eles já lançaram guarda-chuva, balança e até um cortador de pelos para o nariz.
Contudo, a marca chinesa usou sua unidade chamada Mijia e lançou um aquário inteligente. O aquário ainda está no processo de financiamento coletivo, mas já está prometendo muito, como, por exemplo, monitorar múltiplos aspectos do pequeno aquário.
Foto: divulgação
O aquário vem com uma espécie de kit. Esse kit pode ser comprado em qualquer loja presente na sua cidade que o disponibilize.
O filtro já vem instalado e oferece cinco estágios de limpeza, juntamente da bomba d’água. Eles garantem que não ocorra entupimento, impedindo a proliferação de bactérias.
Com isso, os usuários não precisam ter nenhum trabalho, a não ser trocar a água a cada seis meses. O aquário ainda vem com um sistema capaz de alimentar os peixes e tudo é monitorado por um aplicativo.
Quais outras características o aquário inteligente apresenta?
O aquário tem vidro fino, e, por meio do aplicativo, você pode fazer qualquer tipo de ajuste ou monitoramento. Você pode avaliar o esquema de luzes, que imita a iluminação solar natural do ambiente fora do aquário.
Além disso, o vidro que é utilizado no corpo do produto entrega 91,3% da luz que passa por ele. O aquário ainda está sendo financiado e não se sabe quando será enviado para o comércio da China, mas já sabemos que ele está custando 349 Yuan, ou cerca de R$ 270 em conversão direta.
Via: escolaeducacao
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.